OBTENDO MEU AUTORIZADA DE IMPRESSORAS CANON EM FORTALEZA PARA TRABALHAR

Obtendo meu autorizada de impressoras canon em fortaleza para trabalhar

Obtendo meu autorizada de impressoras canon em fortaleza para trabalhar

Blog Article

Minha impressora está a mais ou menos um ano parada por esse problema começou a dar esta mensagem de atolamento fiz o procedimento por puxar este papel por traz contudo acredito q ainda possua alg...

É proprietário desta empresa? Clique aqui de modo a editar Clique aqui de modo a informar erro nos dados desta empresa Reportar Erro

Em alternativa, enquanto consumidor, beneficia do direitos legais de que abrangem a venda por bens e poderá contactar este vendedor a quem comprou este produto para discutir quaisquer opções do apoio de que este possa fornecer.

Entrei em contato com o suporte do voces e conversei com a atendente de que me disse ser necessário mandar a câmera de modo a São Paulo. Minha câmera é uma T61 e travou o visor do LCD.

Um assistente tfoicnico que de modo a descobri porque nãeste imprime a tinta preta depois de que coloquei tinta pelo depósito do tinta preta, já que as outras cores ainda estavam na metade

Impressoras para pequenos escritórios Impressoras de modo a pequenas companhias Impressoras para pequenos escritórios Procura a melhor impressora de modo a a tua empresa?

Assistencia tecnica em vila velha espeirito santo, minha impressora parou por imprimir, embora continua realizando este barulho do impressao, ela nao esta puxando o papel

Registo do Resultado Registo do produto Registo do Resultado Mantenha-se atualizado com as informações Ainda mais recentes do produtos

A Canon identificou um problema em alguns modelos por impressoras a jato por tinta em de que a impressora se desligava imediatamente após ter sido ligada. O presente problema foi resolvido a 7 do junho de 2022.

Se tiver enviado o seu Resultado de modo a 1 Centro do assistência profissional da Canon, É possibilitado a verificar o estado da tua reparaçãeste ou assistência das seguintes formas:

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma vista por olhos às nossas colaborações anteriores e Aprecie como este facto por se envolver o ajuda a progredir.

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma Aspecto de olhos às nossas colaborações anteriores e Constate como o facto por se envolver este ajuda a progredir.

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma Aspecto de olhos às nossas colaborações anteriores e Constate saiba como este facto de se envolver este ajuda a progredir.

Impressoras de modo a coisa Impressoras para lar Impressoras de modo a coisa Impressoras multifunções e fotográficas elegantes e funcionais para casa que proporcionam efeitos de clique aqui também elevada excelência.

Report this page